sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma nova Escola

     Estava com muito medo de uma nova escola pois nunca passei por isso, mudar de escola, a minha vida toda foi o itamarati. 
     Não tem colegial no itamarati  e tinha oportunidade de escolher uma escola nova,  logo de cara escolhi o Anglo pois achei muito bom e não tem gente metida,frescas, o ensino também é otimo.
    Dois dias antes de começar as aulas eu já ficava pensando "Será que vou ficar sozinha" , "não vou encontrar nenhuma amiga(o)", "e o ensino é bom mesmo" pensei pensei fiquei muito muito nervosa e pensativa, quando chegou o dia estava há caminho do Anglo estava mais tensa do que o normal sai do carro entrei na escola parecia que não era o meu mundo, encontrei minha sala e sentei na carteira e esperei começar a aula. Ficou uma semana apresentado os professores, falando como é o ensino,a escola e esperando a chegada dos livros e cadernos para começar as aulas,  e já na segunda semana que começou mesmo a aula e vi que o ensino era bom e começei a me enturmar com as pessoas.
     E hj já  consegui fazer amigo(a) de todos da minha sala e mais do  segundo e o terceiro ano e todos que conheçi adoreii a amizade e quero continuar =)
    E hoje estou com um pensamento novo na cabeça que mudar de escola não é um bicho de sete cabeças e consegui grandes amizades e tambem um estudo melhor. Resumindo tudo, estou adorando o Anglo!!