domingo, 3 de abril de 2011

       


   Você nem faz idéia do quanto é importante na minha vida, o quanto me deixa feliz. Você não tem idéia de como sinto sua falta quando não está perto, o quanto fico feliz quando chega,ao seu lado me sinto protegida, me sinto segura,você me faz ri até com as suas piadas mais sem graça, você me deixa sem o que dizer quando fala certas coisas pra mim, me faz pensar algumas coisas meio que… sei lá, você não tem idéia do sorriso que abro quando você fala ‘’eu te amo’’ pela mensagem do celular, quando me espera eu chegar na escola, você me chama de monga,chata,louca,difícil,mandona,boba,você me belisca adora apertar minha gordurinhas na minha barriga,quando quebra os momentos românticos falando alguma besteira que me faz rir por muito tempo, você me provoca até eu ficar brava e sair andando, E quando eu saio andando você sempre vem atrás. Você às vezes fala coisas sem pensa que me magoa e depois você vem pedir perdão que você foi um bobo mesmo. Você me irrita, às vezes me tira do sério e me dá vontade de te bater e te encher de beijos logo em seguida.Você sabe quando estou magoada, estressada,brava,envergonhada,triste,feliz...Até hoje eu penso e penso como você consegue aguentar minhas crises de ciúmes,eu “brigando” com você pra saber onde foi,quem estava lá, o que aconteceu lá, perguntando mil vezes a mesma coisa e passa na sua cabeça que eu não confio em você mais esta ENGANADO  eu confio muito. Eu não quero que você seja perfeito, eu só quero que seja você mesmo, sem me machucar.
Não quero a pessoa mais perfeita do mundo, quero você! te amo muitoo meu GORDOO *--*